O Governo de Goiás publicou na edição suplementar do Diário Oficial (diariooficial.abc.go.gov.br), o edital para o concurso da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). 
 
A comissão organizadora, responsável pela estruturação e realização do concurso público, é composta pelos procuradores do Estado Rafael Arruda Oliveira (Presidente), Adriane Nogueira Naves Perez, Beatriz Duarte Fleury Florentino, Raimundo Nonato Pereira Diniz, e pelo representante da OAB-GO, Rildo Mourão Ferreira. 
 
O concurso destina-se ao provimento de 30 vagas para o cargo de procurador do Estado substituto, bem como à formação de cadastro de reserva, para aproveitamento segundo as necessidades da Procuradoria-Geral do Estado de Goiás, no interior ou na Capital do Estado. Do total de vagas oferecidas, duas serão destinadas para pessoas com deficiências que sejam compatíveis com o exercício das atribuições do cargo.
 
O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Conselho de Procuradores da Procuradoria-Geral do Estado de Goiás. A remuneração do cargo é de R$ 32.037,13.
 
As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no site concursosfcc.com.br, no período entre 02 de setembro a 1º de outubro, no valor de R$ 280,00.