O deputado Renato de Castro, pré-candidato a prefeito de Goianésia pelo União Brasil, promoveu nesta quinta-feira, 13 de junho, uma reunião com todos os pré-candidatos a vereador dos sete partidos que irão compor a sua coligação para as eleições municipais deste ano.
Durante a reunião, Renato de Castro revelou que já está definida a formação da chapa majoritária e será composta por União Brasil e MDB, conforme acordo que foi estabelecido pelo governador Ronaldo Caiado com o vice-governador Daniel Vilela, presidentes dos diretórios estaduais dos dois partidos.
O União Brasil terá a cabeça de chapa com o deputado Renato de Castro e o MDB terá a médica Luciana Naves, filha do casal Gilberto e Mara Naves, como candidata a vice-prefeita.
Com a decisão de honrar o acordo feito entre Ronaldo Caiado e Daniel Vilela em ter a dobradinha União Brasil/MDB, o deputado Renato de Castro colocou ponto final nas especulações de nomes de interessados na vaga de vice-prefeito, que já estava criando problemas para a coordenação de campanha uma vez que cerca de oito interessados estavam trabalhando nos bastidores para ocupar a vaga de vice.