O diretorio municipal do PSDB está trabalhando na formatação da sua chapa de candidatos para a disputa das eleições proporcionais, que de acordo com a legislação eleitoral pode ter até 16 integrantes para as eleições municipais deste ano.

A chapa já está quase formada, mas faltam poucos nomes e com o objetivo de reforçar ainda mais a densidade eleitoral e o poder de soma de votos, o PSDB conta com o trabalho do deputado estadual Dr. José Machado e do ex-deputado Helio de Sousa, para definir os últimos nomes que irão compor a chapa de candidatos a vereador.

Dr. Helio e José Machado estão trabalhando juntos nos contatos com vários filiados do partido, para definição de mais três novos nomes para compor a chapa do PSDB de candidatos na eleição proporcional.

O objetivo das duas lideranças do PSDB de Goianésia é ter um chapa de candidatos a vereador altamente competitiva e que consiga potencial de votos para garantir de 3 a 4 cadeiras na próxima legislatura da Câmara Municipal.

Dois desses nomes que estão na lista de convidados são novidades no mundo da política e pela primeira vez deverão disputar um pleito eleitoral e o terceiro nome já é muito conhecido, inclusive já foi vereador na Câmara Municipal de Goianésia e estaria avaliando o retorno ao mundo da política.

Tanto Helio de Sousa quanto Dr. José Machado consideram que o PSDB tem potencial para eleger até 3 vereadores, podendo ainda brigar por uma quarta vaga na disputa pela sobra de votos após a divisão do quociente eleitoral.

Essas novidades na chapa tucana, se consolidadas, devem ser apresentadas no mês de julho, pois todos aqueles que foram convidados pediram para dar a resposta no próximo mês, quando serão realizadas as conveções partidárias.