O partido Liberal já deu entrada no pedido de registro da candidatura de Leonardo Silva Menezes, que novamente será registrado na urna com o nome Leozão na disputa pela reeleição como prefeito de Goianésia.
Natural de Goianésia, Leozão é casado com Eloá Menezes e tem 47 anos de idade (completados no último dia 11 de maio).
Ele será candidato pela coligação União e Progresso formada por PL / REPUBLICANOS / PRD / AGIR / PSB / PSD / Federação PSDB CIDADANIA.
O candidato a vice-prefeito na coligação União e Progresso será o médico Robson Tavaves, do PSDB.
Leozão declarou um patrimonio de R$ 2.149.668,61
PLANO DE GOVERNO
Dentre as propostas do Plano de Governo registrado por Leonardo Menezes na plataforma da justiça eleitoral, destaque para :
- Valorização do servidor público municipal, garantindo seus direitos e criando programas voltados a política motivacional e incentivo a produtividade e assiduidade;
- Manter e ampliar o programa de reformas e melhorias da estrutura física das unidades de ensino municipal, proporcionando maior conforto e melhores condições de trabalho para comunidade escolar;
- Nova sede do Centro Multiprofissional Especializado na Inclusão (CEMESPI) ampliando o atendimento e melhorando as condições para alunos e profissionais
- Ampliação do Novo Hospital Municipal com a criação de 10 leitos UTI;
- Criação de uma unidade de pronto atendimento – UPA especializada em pediatria
- Construção de 1.000 moradias para a população de baixa renda em parceria com os governos Estadual e Federal;