A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois carros de luxo ( um Jeep e uma BMW), avaliados em cerca de R$ 800 mil, durante uma fiscalização de veículos pesados na BR-153, em Aparecida de Goiânia. A abordagem fazia parte de uma operação voltada para verificar a regularidade na aplicação da Lei do Descanso.
 
Durante a vistoria de um caminhão-cegonha, os agentes notaram um Jeep e uma BMW, entre os demais veículos, e consideraram a situação suspeita. Ao consultarem os sistemas, notaram que os sinais identificadores dos carros não correspondiam às placas dos veículos, indicando clonagem.
 
De acordo com a documentação apresentada pelo condutor da carreta, os veículos tinham como destino a cidade de Porto Velho/RO. A polícia suspeita que, de lá, seriam levados para a Bolívia para serem trocados por drogas.
 
Os automóveis foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás, em Aparecida de Goiânia (GO), para as providências legais.