
O filho de Cristiano Araújo (1986-2015) chamou a atenção do público ao aparecer nas redes sociais do avô paterno, João Reis. Bernardo Araújo, de 13 anos, impressionou os internautas pela semelhança com o pai.
João registrou a participação do adolescente em sua Primeira Comunhão, celebrada em uma igreja católica, no último sábado (11). “Hoje é um dia importante para todos nós e, principalmente, para o Bernardo, em que ele vai receber a Primeira Eucaristia, um sacramento da Igreja Católica no qual o fiel recebe pela primeira vez o corpo e o sangue de Jesus Cristo! Parabéns, meu neto, por esse dia“, escreveu ele.
Nos comentários da publicação, a fisionomia parecida com Cristiano Araújo, que faleceu em um grave acidente de carro em 2015, não passou despercebida pelos internautas. Na época, o jovem tinha apenas 2 anos de idade. “Tão lindo o Bê, a cara do paizinho dele“, comentou um perfil.
“Xerox do Cris! Que Jesus te abençoe sempre, Bernardo“, declarou outra seguidora. “Que lindo, a cara do pai! Deus abençoe sempre“, falou um terceiro.










