Com a presença de várias lideranças e dezenas de pessoas da comunidade, o prefeito de Vila Propicio, Cirlei Araújo (PTB), fez a entrega de maquinário para o Distrito de Assunção de Goiás.
O caminhão basculante zero KM foi adquirido pela Prefeitura Municipal de Vila Propicio através de recursos oriundos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Jovair Arantes (PTB) e o prefeito Cirlei decidiu destinar o caminhão para atendimento exclusivo no Distrito de Assunção de Goiás.
Para aprimorar o serviço de limpeza urbana no Distrito, o prefeito autorizou a contratação de uma máquina retro-escadeira que fará parte do maquinário exclusivo para o serviço em Assunção de Goiás.
O prefeito Cirlei Araújo disse durante a entrega do equipamento que o maquinário além de ser utilizado na limpeza urbana também poderá ser utilizado para atender necessidades de pequenos produtores rurais da região, dentro de pré-agendamento na subprefeitura de Assunção de Goiás.
Os moradores do distrito enalteceram a decisão do prefeito em destinar o maquinário para atendimento exclusivo na localidade, afinal de contas será a primeira vez na história que Assunção de Goiás terá maquinário exclusivo para esse tipo de serviço.