Uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado prendeu um dos suspeitos da tentativa de homicídio ocorrida na noite do último domingo, 09, em um estabelecimento comercial localizado na rua 12, no centro de Goianésia.

Logo após o registro da ocorrência, no domingo a noite, quando um motoqueiro com um homem na garupa, se aproximou de um bar localizado na rua 12 entre a Avenida Goiás e a rua 31, onde o garupa sacou de um revólver efetuou tiros contra um grupo de pessoas que estava numa mesa na calçada do estabelecimento, ocasião em que uma mulher foi atingida, imediatamente foi iniciada uma força-tarefa para localizar os autores do crime.

O suspeito foi preso dentro de um ônibus na noite desta segunda-feira, 10, na BR 153, próximo a Itumbiara, através de informações compartilhadas pelo setor de inteligência da Polícia Militar do Estado de Goiás.

Uma equipe da CPE de Itumbiara, orientada pela força-tarefa, localizou o criminoso dentro de um ônibus interestadual que faz a linha Goiânia/Rio de Janeiro.

O elemento estava em fuga e disse aos policiais que o seu destino seria a Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.

Durante a entrevista dos policiais com o criminoso, ele confessou sua participação na tentativa de homicídio em Goianésia e detalhou segundo ele, que a suposta vítima seria um rival de sua facção, sendo que um dos tiros disparados atingiu uma mulher que não tinha relação com o caso.

Os policiais da CPE de Goianésia informaram ainda que foram feitas buscas em uma mata próxima à residencia do elemento, na cidade de Goianésia, e a motocicleta usada na tentativa de homicídio foi localizada.

O outro suspeito, que seria o garupa da moto e o suposto autor dos tiros, ainda está sendo procurado pela polícia.