Paulo Henrique Fernandes da Silva, 24 anos, foi preso após confessar ter matado uma funcionária da Prefeitura de Formosa e ocultado o corpo, no município de Cabeceira Grande, próximo à divisa de Goiás com Minas Gerais.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Gabriela Mol Câmara, o acusado golpeou Ana Victória dos Santos Gomes, de 20 anos, com um macaco hidráulico do veículo em que estavam.

Ainda de acordo com a delegada, o autor do crime procurou a Polícia Militar de Minas Gerais e disse que naquela madrugada estava mantendo relações sexuais com Ana Victória em seu veículo, quando foram abordados por dois assaltantes. Ele disse que os homens levaram o veículo e a mulher.

Conforme conta Gabriela Mol, após várias contradições no depoimento, o suspeito confessou ter matado a vítima. Ele levou os militares até o local onde ocultou o corpo, às margens de uma estrada vicinal no povoado de Cabeceira Grande ,próximo a Unaí (MG)

“Ele disse que conheceu a vítima numa festa de Réveillon e que saíram juntos do local. Após um desentendimento, a vítima o teria mordido e por isso ele a agrediu com um soco. Quando Ana Victória ameaçou acionar a polícia, o autor pegou o macaco hidráulico do carro e desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima“, acrescenta Gabriela.

Em depoimento, Paulo Henrique afirmou ter ateado fogo no veículo para ocultar os vestígios do crime. “Posteriormente, ele pegou um veículo emprestado e levou o corpo para o local já citado”, concluiu a delegada.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de de Polícia Civil de Unaí (MG) e já foi autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.